Inazuma Eleven Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven Revolution

Esse futebol é ultra dimensional!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnica - Gabriel Ribeiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel Ribeiro
Atacante
Atacante
Gabriel Ribeiro


Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 27

Ficha do Jogador
GP:
Técnica - Gabriel Ribeiro Left_bar_bleue200/200Técnica - Gabriel Ribeiro Empty_bar_bleue  (200/200)
TP:
Técnica - Gabriel Ribeiro Left_bar_bleue150/150Técnica - Gabriel Ribeiro Empty_bar_bleue  (150/150)
Alerta Revolution Alerta Revolution:

Técnica - Gabriel Ribeiro Empty
MensagemAssunto: Técnica - Gabriel Ribeiro   Técnica - Gabriel Ribeiro EmptySáb Jun 25, 2011 8:10 am

Nome: Lua Negra
Tipo: Fantasma
Quem Usa: Gabriel Ribeiro.
Descrição: Vou correndo em direção ao gol e deixo a bola de calcanhar, então aparece uma sombra semelhante a mim e chuta a bola (Para cima) que começa a brilhar, então eu pulo (Mesmo movimento do Furacão de Fogo) e chuto, mas antes de chutar, uma camada negra envolve a bola. E quando chuto a bola vai em direção ao gol, extremamente forte e rápida.

Treinamento:

Estava em casa pensando no quanto é bom ter uma técnica. Então me veio na cabeça que eu deveria inventar uma nova técnica.
Então fui para o campo.
Quando cheguei tentei inventar uma nova técnica, mas não aconteceu nada que se tire aproveito.
Então parei e comecei a pensar, até que eu tive uma idéia.
Peguei a bola no meio de campo e sai correndo em direção ao gol então deixei a bola de calcanhar e fiz um movimento com a mão (O mesmo da "Dança das Sombras") mas nada aconteceu.
Então tentei novamente, mas dessa vez deu certo, ai a sombra chuta a bola (Para cima) extremamente forte fazendo com que a bola fique brilhando, então eu pulo e chuto (Mesmo movimento do Furacão de Fogo).Mas o chute sai fraco.
Então eu tento novamente, mas agora eu acerto, e antes deu chutar aconteceu algo diferente.
Enquanto eu estava prestes a chutar, uma camada negra envolveu a bola, então eu chutei.
A bola foi extremamente forte e rápida.
Então eu consegui a minha nova técnica. A "Lua Negra".
Ir para o topo Ir para baixo
รнυyα Gσєиji
Administrador
Administrador
รнυyα Gσєиji


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 26

Ficha do Jogador
GP:
Técnica - Gabriel Ribeiro Left_bar_bleue245/245Técnica - Gabriel Ribeiro Empty_bar_bleue  (245/245)
TP:
Técnica - Gabriel Ribeiro Left_bar_bleue152/152Técnica - Gabriel Ribeiro Empty_bar_bleue  (152/152)
Alerta Revolution Alerta Revolution:

Técnica - Gabriel Ribeiro Empty
MensagemAssunto: Re: Técnica - Gabriel Ribeiro   Técnica - Gabriel Ribeiro EmptySáb Jun 25, 2011 11:21 am

ótima Técnicas.Aprovada!
Nv: 150
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerevolutioon.forumeiros.com
 
Técnica - Gabriel Ribeiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Revolution :: Área de Técnicas :: Aprendizado de Técnicas-
Ir para: