Inazuma Eleven Revolution

Esse futebol é ultra dimensional!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Técnicas de Endou Mamoru!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Endou Mamoru
Novato
Novato
Endou Mamoru

Ficha do Jogador
GP:
Técnicas de Endou Mamoru!! Left_bar_bleue252/252Técnicas de Endou Mamoru!! Empty_bar_bleue  (252/252)
TP:
Técnicas de Endou Mamoru!! Left_bar_bleue152/152Técnicas de Endou Mamoru!! Empty_bar_bleue  (152/152)
Alerta Revolution Alerta Revolution:

Técnicas de Endou Mamoru!! Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Endou Mamoru!!   Técnicas de Endou Mamoru!! EmptyQua Jul 06, 2011 3:50 am

Nome:Punho da Justiça
Descrição:Quando meu adversário chuta, eu levanto minha perna esquerda no máximo que eu posso, coloco minha mão direita para trás e a esquerda para frente, enclino meu corpo então abaixo minha perna com tudo dou um chute no chão e vou com amão direita como se eu fosse dar umsoco na bola.
Tipo:Espiritual
Quem Usa:Endou Mamoru
Treinamento:
Estava indo para o campinho da Raimon, chegando la vejo uns amigos meus então falo.

- Heeey galeraaaa!!!
Eles olham para mim e falam
- Endooooooooou!!! Chega ai cara.
desço laem baixo e falo
Ei galera, vamos treinar um pouco? Vocês chutam e eu defendo!!!
Eles rapidamente respondem
- Claro claro, vamos nessa!!
1> 2 amigos meus pegam 2 bolas um chuta uma e o outro chuta a outra
2> eu pulo para defender uma e vejo que a outra estava bem perto então, eu pulei defendi uma com a mão e a outra com o pé.
3> Outro menino pegou a bola e deu um chute com toda a força dele no ângulo.
4> eu caído pego impulso e pulo com tudo e espalmo a bolapra fora.
5> um outro amigo meu pego a bola e colocou ela na marca de penalti, ele correu e chutou com toda a força dele.
6> eu querendo me exibir, coloquei a perna para cima, a mão direita para trás fechei ela, abaixei a minha perna e fui dar um soco na bola e...

Da minha mão sai uma aura espiritual alaranjada mais rapidamente ele da uma explosãosinha e some.Então a bola voa pra cima só que cai!!
Eles logo falam.
- Uoooool, oque foi isso Endou?
- Eu sei lah, isso saiu derrepente!!!Vamos tentar de novo.
7> o mesmo amigo, jogou a bola pro alto e deu de bicicleta.
8> eu levanto minha perna coloco minha mão direita para trás, fecho ela e logo abaixo minha perna e dou um soco com tudo na bola!!

Endou deu um soco na bola e sai outra aura espiritual explode um pouquinho mais que antes mais some rapidamente.
- Vamos laa. De novo!!
9> o mesmo garoto pega a bola, chuta e grita
- Impacto Gigante!!!
- Oque?
10> Levanto minha perna coloco minha mão direita para trás, fecho ela me concentro e logo abaixo a perna com tudo e dou um soco na bola!!
" Eu tenho que conseguir, tenho que conseguir, eu tenho que CONSEGUIIIIIIRRR!!! "
Endou faz tudo aquilo então, ele vai dar o soco uma aura espiritual alaranjada fica em volta de sua mão então uma Mão "grande" e espiritual sai dos punhos de Endou girando com muita velocidade em direção a bola,então quando chega na bola o punho fica segurando a bola então o efetio da bola acaba e então a mão faz uma explosãosinha jogando a bola para fora.
Todo mundo fica quieto... 1 minuto depois Endou grita.
- Consegui?CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!
O cara que chutou vai embora de cabeça baixa, e todo mundo vai em cima de endou.
- Eeei Endou, qual nome vai ser desta técnica?
- Boom, hum... Acho que a chamarei de... Punho da Justiça!!!
- Nossa que nome legal.
Então Endou fica la conversando com seus amigos!!!

Técnicas de Endou Mamoru!!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Inazuma Eleven Revolution :: Área de Técnicas :: Aprendizado de Técnicas-
Ir para: