Inazuma Eleven Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven Revolution

Esse futebol é ultra dimensional!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas de รнυyα Gσєиji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
รнυyα Gσєиji
Administrador
Administrador
รнυyα Gσєиji


Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 26

Ficha do Jogador
GP:
Técnicas de รнυyα Gσєиji Left_bar_bleue245/245Técnicas de รнυyα Gσєиji Empty_bar_bleue  (245/245)
TP:
Técnicas de รнυyα Gσєиji Left_bar_bleue152/152Técnicas de รнυyα Gσєиji Empty_bar_bleue  (152/152)
Alerta Revolution Alerta Revolution:

Técnicas de รнυyα Gσєиji Empty
MensagemAssunto: Técnicas de รнυyα Gσєиji   Técnicas de รнυyα Gσєиji EmptySáb Jun 18, 2011 9:35 pm

Nome: Pinguins Flamejantes
Descrição: o Jogador รнυyα Gσєиji Pega a Bola e Da um Assobio Alto que do chão saem 5 Pinguins de Fogo,Então รнυyα Gσєиji joga a Bola para o Alto e os pinguins mordem o Pé esquerdo de รнυyα Gσєиji e então รнυyα Gσєиji Chuta.Os Pinguins saem do Pé de รнυyα Gσєиji e Dão Uma bicada Forte que vai em direção ao Gol com uma potência Muito forte.
Tipo: Fogo/Magma
Quem Usa:รнυyα Gσєиji(Personalidades: รнυyα Gσєиji/Masato < Segunda Personalidade e รнυyα Gσєиji/Fubuki < Terceira Personalidade)

Treinamento:


*Chego ao Campo de Treino,Pego a bola e começo a tentar a criar minha técnica*
*Pego a Bola e tento assobiar mais assobio muito fraco*
*Tento Novamente Assobiar e dou um Assobio um pouco mais Alto*
*Puxo Meu ar e dou um Assobio muito Alto e Então o Chão começa a Tremer,mais nada aconteceu*
*Assobio Novamente e do chão sai 5 pinguins de fogo,Então chuto a bola para o Alto mais os Pinguins desaparecem*
*Assobio Novamente,me concentro e do chão os 5 pinguins aparecem,Então chuto a Bola para o Alto e os Pinguins Mordem meu Pé mais não aguento a dor.*
*Assobio Novamenteeee e os pinguins aparecem,Chuto para o Alto e eles mordem meu Pé,Seguro a Dor e Dou um Chute Muito Forte mais os Pinguins desaparecem*
*Assobio e Os Pinguins Aparecem,Chuto para o Alto e eles mordem meu Pé.Então dou um Chute forte e os Pinguins dão uma Bicada mais não foi o Suficiente.Então a Bola entra ao gol,mais com pouca força*
*Assobio E dessa vez me esforço,Os Pinguins Aparecem e Chuto ao Alto,Eles mordem meu Pé e então dou o Chute mais Forte que consigo.Os Pinguins vão até a bola e dão uma bicada extremamente poderosa,Que vai em direção com uma Velocidade Incrivel e Entra ao Gol.*

- Legal,Consegui.Vou chama-la de Pinguins Flamejantes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzerevolutioon.forumeiros.com
Endou Mamoru
Novato
Novato
Endou Mamoru


Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha do Jogador
GP:
Técnicas de รнυyα Gσєиji Left_bar_bleue252/252Técnicas de รнυyα Gσєиji Empty_bar_bleue  (252/252)
TP:
Técnicas de รнυyα Gσєиji Left_bar_bleue152/152Técnicas de รнυyα Gσєиji Empty_bar_bleue  (152/152)
Alerta Revolution Alerta Revolution:

Técnicas de รнυyα Gσєиji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de รнυyα Gσєиji   Técnicas de รнυyα Gσєиji EmptySáb Jun 18, 2011 9:50 pm

técnica aprovada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de รнυyα Gσєиji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas de Endou Mamoru!!
» 2ª Personalidade de รнυyα Gσєиji
» 3ª Personalidade de รнυyα Gσєиji
» Fusão de técnicas!!!
» Técnicas de Death

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Revolution :: Área de Técnicas :: Aprendizado de Técnicas-
Ir para: