Inazuma Eleven Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inazuma Eleven Revolution

Esse futebol é ultra dimensional!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnica de Shadow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shadow
Meio Campo
Meio Campo
Shadow


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do Jogador
GP:
Tecnica de Shadow Left_bar_bleue200/200Tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (200/200)
TP:
Tecnica de Shadow Left_bar_bleue150/150Tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (150/150)
Alerta Revolution Alerta Revolution:

Tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Tecnica de Shadow   Tecnica de Shadow EmptySex Jun 24, 2011 6:14 pm

Nome:Flocos de diamante
Descrição:Chuto a bola pro alto que começa a ficar rodiada de flocos de neve que brilham que nem diamante que descem rapido e chuto a bola que começa a brilhar mais que vai em direção ao gol
Tipo:Gelo
Quem usa:Shadow

Treinamento:
Estava no no campo quando percebo que não tenho nenhuma tecnica
e começo a treinar uma tecnica chamada Flocos de diamante
chuto a bola pro alto mais nada acontece,chuto de novo mais não acontece nada
repito isso 7 vezes mais nada acontece,quase anoitecendo continuo treinando até que minha mãe me chama
pra jantar.
No dia seguinte acordo cedo e vou treinar e tento denovo mais não consigo nada
tento denovo chuto a bola dessa vez mais auto e ela começa a brilhar mais na decida perde
o brilho,vejo que estou quase aprendendo a tecnica tento de novo a bola começa a brilhar
mais perde o brilho na decida chuto denovo mais a mesma coisa acontece tento chutar mais alto
so que não adianta nada,então lembro dos movimentos que fiz tentando fazer a tecnica tentando
perceber o que eu esto fazendo de errado mais não percebo nada então pego a bola e volto a treinar
chuto a bola no auto que começa a brilhar fortemente descenddo rapido mais não consigo chutar
mais vejo que melhorei e tento denovo chuto a bola que brilha mais não consigo chutar
tento denovo chuto a bola que começa a brilhar e desce rapido e consigo chutar mais perde o brilho
sinto que estou quase consiguindo tento denovo so que perde o brilho tento denovo chuto a bola pro alto
que começa a brilhar e desce rapido chuto que vai direto pro gol e consigo fazer a tecnica continuo treinando a tecnica e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Death
Meio Campo
Meio Campo
Death


Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/06/2011

Ficha do Jogador
GP:
Tecnica de Shadow Left_bar_bleue100/100Tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (100/100)
TP:
Tecnica de Shadow Left_bar_bleue100/100Tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (100/100)
Alerta Revolution Alerta Revolution:

Tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica de Shadow   Tecnica de Shadow EmptySex Jun 24, 2011 7:20 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Meio Campo
Meio Campo
Shadow


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/06/2011

Ficha do Jogador
GP:
Tecnica de Shadow Left_bar_bleue200/200Tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (200/200)
TP:
Tecnica de Shadow Left_bar_bleue150/150Tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (150/150)
Alerta Revolution Alerta Revolution:

Tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica de Shadow   Tecnica de Shadow EmptySáb Jun 25, 2011 9:44 pm


Nome:Dança dos flocos de neve
Descrição:Vou em direção ao meu oponente e a bola vira flocos de neve que passam
em volta do meu oponente e forma a bola novamente e vai para mim
Estilo:drible
Tipo:Gelo
Quem usa:Shadow

Estava no campo quando decido treinar meu drible
vejo algumas árvores e decido praticar com elas
uma tecnica de drible para melhorar meu drible.
Vou na direção delas mais não consigo nada
tento denovo mais acabo batendo a cara na arvore
tento denovo e a bola começa a virar flocos de neve mais foi rapidamente
então vejo que a tecnica ja esta se formando e começo a praticar
ela tento denovo e a bola virar flocos mais volta a ser bola astes de eu
passar a arvore tento denovo e a bola fica mais empo mais volta antes de eu
atravessar a arvore tento denovo e a bola vira flocos e passa em volta da arvore
e volta a ser bola consigo a aprender a tecnica fico feliz e continuo treinando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnica de Shadow   Tecnica de Shadow Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnica de Shadow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnica de Gabriel ribeiro e Shadow
» tecnica de jj
» Técnica - Gabriel Ribeiro
» Técnica:Gazel Nagumo
» Como aprender Técnica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Revolution :: Área de Técnicas :: Aprendizado de Técnicas-
Ir para: